Principais marcas do setor pet confirmam presença no Comdev

O público presente no Condev, que acontece em Foz do Iguaçu, no Rafain Palace Hotel e Convention Center, entre os dias 26 a 28 de julho, vai conferir inúmeras novidades do setor para saúde animal.  

Em sua terceira edição, sendo a primeira realizada em Águas de Lindóia, em 2014, com cerca de 500 participantes e, em 2016, onde reuniu 1 mil participantes em Salvador, o Comdev é uma realização da MedVep, empresa que oferece produtos e cursos de atualização profissional para médicos veterinários de todo o Brasil, com organizaçäo da MarkMesse.

Entre os patrocinadores, Royal Canin, Zoetis e Vetnil, apresentam nos stands da feira, que acontece em paralelo às palestras do evento, o melhor quando o tema é alimentação, medicamentos e produtos para saúde de cães e gatos.

De rações a medicamentos, de equipamentos para os pets a novas técnicas para o seu bem-estar, passando pela literatura da área no espaço da MedVep Livos, nomes como Nosso Clínico; Focovet - laboratório para diagnóstico veterinário; Delta Life - equipamentos veterinários, Xiquetosa - uniformes personalizados para médicos veterinários; Nitrospray - produtos médicos e assistência; RZ Equipamentos; Multitest; Allergenic; Elevage - equipamentos para banho e tosa; e Qualittas marcam presença nos três dias do evento.

Entre os expositores ainda estão empresas como a Real H; Mitzan Instrumentos Cirúrgicos; Abla; Avert - produtos para saúde animal; Tecsa - laboratório veterinário; Ceva; Virbac - produtos para saúde; Premier rações; Medsinal - produtos cirúrgicos e equipamentos; Ibasa Laboratório; Bayer; Dermatovet; Brasmed - equipamentos para clínicas veterinárias; Pet Society - produtos de higiene e beleza; e a Laslo - equipamentos veterinários.

A feira será aberta a profissionais da área, mesmo que não estejam inscritos no congresso. O Comdev é destinado a veterinários, estudantes, proprietários e profissionais de empresas ligadas ao setor, distribuidores, lojistas, representantes das áreas e interessados. As inscrições podem ser realizadas pelo site http://comdev.com.br/ até o dia 20 de julho de 2018, ou após esta data no local do evento.

Compartilhe esse post: